Related Posts with Thumbnails

sexta-feira


Como tudo começou...

5
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por artesanato, especialmente por caixas de mdf revestidas com tecido.

Essa paixão se iniciou há exatos 2 anos, quando estava noiva, e como toda noiva ficava horas e horas navegando em busca de inspirações para o meu casamento (a história do meu casamento conto em outro post).

Infelizmente o meu casamento não teve lembrancinhas feitas por mim, pois cometi o delírio de me casar no mesmo semestre em que cursava o último período da faculdade (a criatura aqui estava fazendo monografia e se desdobrando em 10). Mas valeu a pena cada minuto planejando, pois 2009 foi um ano de grandes realizações!

Mas voltando ao assunto, em meio a essas pesquisas, fui me encantando com cada lembrancinha que via e fui ficando curiosa para saber como coisinhas tão perfeitas eram feitas artesanalmente.

Foi então que resolvir ir à luta, e como toda principiante fui em uma lojinha de artesanto e comprei muitas coisas úteis, e outras que não usei até hoje...

Em dezembro de 2009 fiz a minha primeira encomenda (para o pessoal da igreja) e desde então nunca mais consegui parar (e nem quero) de fazer caixinhas de mdf.

Bem esse é o início da minha história no mundo do artesanato.

Tenham um ótimo fim de semana!
Beijos

quinta-feira


Caixa Ovelhinha com Patchwork Embutido

11
Estou apaixonada pela técnica do Patchwork embutido.

A minha primeira caixinha não ficou muito elegante, mas criei coragem e consegui fazer a segunda, que é esta da ovelhinha.


Gostou? Faça seu orçamento / encomenda enviando um e-mail para artecomcaixa@hotmail.com .


Esta técnica exige muita paciência mas quando o trabalho termina é totalmente recompensador!

Depois eu posto a foto da minha primeira caixinha com esta técnica.


Bom, é isso... tenham uma ótima tarde!

 

Google Analytics Alternative