Related Posts with Thumbnails

sexta-feira


Como tudo começou...

5
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por artesanato, especialmente por caixas de mdf revestidas com tecido.

Essa paixão se iniciou há exatos 2 anos, quando estava noiva, e como toda noiva ficava horas e horas navegando em busca de inspirações para o meu casamento (a história do meu casamento conto em outro post).

Infelizmente o meu casamento não teve lembrancinhas feitas por mim, pois cometi o delírio de me casar no mesmo semestre em que cursava o último período da faculdade (a criatura aqui estava fazendo monografia e se desdobrando em 10). Mas valeu a pena cada minuto planejando, pois 2009 foi um ano de grandes realizações!

Mas voltando ao assunto, em meio a essas pesquisas, fui me encantando com cada lembrancinha que via e fui ficando curiosa para saber como coisinhas tão perfeitas eram feitas artesanalmente.

Foi então que resolvir ir à luta, e como toda principiante fui em uma lojinha de artesanto e comprei muitas coisas úteis, e outras que não usei até hoje...

Em dezembro de 2009 fiz a minha primeira encomenda (para o pessoal da igreja) e desde então nunca mais consegui parar (e nem quero) de fazer caixinhas de mdf.

Bem esse é o início da minha história no mundo do artesanato.

Tenham um ótimo fim de semana!
Beijos

5 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Késia, não pude deixarde rir ao ler que comprou coisas que não usou até hoje. Acho que todas nós artesãs fazemos isso. hehehe
Artesanato é um bichinho que quando morde não dá mais para largar.

beijos e um ótimo final de semana

Carina D'Avila disse...

Oi!! Estava passeando pelos mundo dos blogs e encontrei o seu, também fiz um blog a pouco tempo, da uma passadinha lá para conferir!!!
Beijocas!!
http://cariartesanatos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Késia, encontrei seu blog e adorei, também gosto muito de artesanato, principalmente caixinhas em MDF.
As suas são muito lindas, parabéns...
Bjus

decorefeliz.blogspot.com

Luci Cardinelli disse...

Querida, eles são a base de água, então pode lavar que sai atééé queimar no forno. Depois da queima não sai mais. A parte áspera da esponja pode ir riscando e até tirar pedacinhos da tinta, mas por ser muito áspero.

beijossss e quero ver vc fazer, hem?

Artesanato em casa disse...

Oi Kesia é a primeira vez que entro em seu blog,como vc tb sou apaixonada por artesanto e faço algumas coisinhas tb,gostei mto do seu trabalho,que Jesus continue abençoando suas mãos talentosas.ah! viste meu blog http://artesantoemcasa.blogspot.com e veja um pouco do que faço.
bjusssss

 

Google Analytics Alternative